redacao@pbvale.com.br


Carlinhos Paraíba confirma proposta do Vasco: “Houve uma conversa com meu empresário, mas não tem nada certo ainda”, diz jogador

“Oferta do clube é de empréstimo de um ano. Meia está no futebol japonês há dois anos”.

Esporte 25/12/2013 às 06:00


A diretoria do Vasco ainda traça seu planejamento para a próxima temporada, mas já começa a buscar reforços no mercado. Um dos nomes que pode pintar na Colina no ano que vem é Carlinhos Paraíba, que pertence ao Omiya Ardija (JAP). A diretoria já fez uma proposta ao clube japonês, por empréstimo de um ano.

O nome de Carlinhos Paraíba tem grande aprovação em São Januário. Essa, inclusive, não é a primeira vez que o clube tenta a contratação dele. Em meados deste ano houve uma sondagem, mas sem grande avanço.

Além disso, Ricardo Gomes, atual diretor de futebol do Cruz-Maltino, já trabalhou com Carlinhos Paraíba. Foi técnico dele em 2010, pelo São Paulo. Ricardo admitiu durante a última semana que o jogador seria uma grande contratação para 2014. “A polivalência de Carlinhos Paraíba é o grande diferencial dele. Pode atuar tanto como segundo volante, quanto como meia ou até mesmo na lateral esquerda, posição das mais carentes no Vasco há anos”, frisou Gomes.

No último sábado (21), quando de sua participação em um jogo beneficente promovido pelo atacante paraibano Hulk, em Campina Grande, Carlinhos confirmou que dirigentes do Vasco da Gama procuraram o seu empresário. “O meu empresário conversou comigo. Houve sim uma conversa, mas não tem nada certo ainda. Vamos aguardar. Que seja feita a vontade de Deus”, disse o meia.

A pré-temporada vascaína começa dia 8 ou 10 e será realizada em Pinheiral (RJ). Com as festas de Natal e Ano Novo, a diretoria conta com poucos dias disponíveis para buscar jogadores.

Confira acima o áudio da entrevista com o jogador Carlinhos Paraíba.

Da redação / PBVale

Comentários

vídeo

Em Guarabira: Aluno é esfaqueado por colega dentro da escola; é o 2º caso em 15 dias

ver todos

colunistas

ver todos