redacao@pbvale.com.br


Prefeitura de Curral de Cima tem energia cortada por falta de pagamento: Energisa tentou negociar débito por várias vezes

Paraíba 22/03/2013 às 21:00


“Após denuncia, Energisa voltou à sede da Prefeitura e constatou o desvio de eletricidade. O fornecimento foi novamente bloqueado”.

A Prefeitura de Curral de Cima, no Vale do Mamanguape, teve a energia cortada por falta de pagamento, a informação foi confirmada por um funcionário público que não quis ter o seu nome revelado para não ser prejudicado. O valor da dívida acumulada não foi divulgado.

De acordo com o popular, após o fato, um ‘gato de energia’ teria sido feito. Não se sabe quem teria dado tal ordem para que o prédio voltasse a ter energia. A empresa voltou à sede da Prefeitura e, constatou o desvio de energia. O fornecimento foi novamente bloqueado.

Em contato com alguns funcionários da Energisa, o PBVALE descobriu que a concessionária de energia elétrica, ‘tomou a decisão de interromper o abastecimento depois de tentar negociar o débito em várias ocasiões’.

Até agora, a assessoria da Prefeitura Municipal de Curral de Cima não comentou sobre o corte de energia, nem nossa reportagem conseguiu localizar o prefeito Nadir Fernandes (DEM) para comentar o assunto. Possivelmente, as partes deverão resolver a questão na justiça.

 

Da redação
 

Comentários

vídeo

Em JP: Visitantes destacam disputas e demonstrações da RoboCup 2014

ver todos